Venha para o Carnaval de Pernambuco!

Para quem gosta de Carnaval, o Carnaval de Pernambuco é o céu! Tem o carnaval do Recife, de Olinda e das cidades do interior, que permitem que os foliões possam ir, num espaço de poucos quilômetros, de um ritmo e animação a outro completamente diferente!



Contando com o Galo da Madrugada, o Carnaval do Recife é "especial": "o Carnaval Multicultural do Recife é democrático, popular e diversificado. Totalmente descentralizado, com polos de animação espalhados por toda a cidade, a festa leva possibilidades iguais de diversão e lazer para todos, com conforto, segurança e comodidade. São espetáculos gratuitos e de alta qualidade, seja nas apresentações de agremiações carnavalescas, seja nos shows de palco com artistas e orquestras."

Entre algumas centenas de metros e vários palcos espalhados na área do Recife Antigo, você pode ir de um maravilhoso show de Lenine (que traduz exatamente o que é ser recifense e pernambucano quando canta "Eu sou mameluco! Sou de Casa Forte! Sou de Pernambuco! Eu sou Leão do Norte!") a um show de blues de Magic Slim.....



... passando, no caminho, por centenas de blocos de maracatu, frevo, samba, coco, etc. Blocos de clubes, blocos profissionais, blocos de escolas e blocos de amigos que se reúnem no Carnaval para festejar "a vida"!

Grupo Corpos Percussivos, Marco Zero, Recife Antigo 
















"O melhor Carnaval é a gente que faz!" Esperamos você aqui no Recife!