Por mais que queiramos ajudar os outros a comprar, a vender, a se desenvolver pessoalmente ou profissionalmente e a se bem relacionar, há momentos em que o melhor que temos a fazer é não ouvir.
Não ouvir os pessimistas. Não ouvir os intransigentes. Não ouvir os que têm problemas pessoais não resolvidos. Não ouvir os resistentes. Não ouvir os negativos. Não ouvir os não-realistas. Não ouvir os que negam a realidade. Não ouvir os que reclamam compulsivamente de tudo. Não ouvir os pretenciosos. Não ouvir os que tentam ser manipuladores. Não ouvir os que fazem uso da não verdade. Não ouvir os perdedores.
Não ouvir quem não se ouve.
Porque se tais pessoas se ouvissem, eles não aguentariam encarar o próprio pessimismo, intransigência, problema, resistência, negativismo, não realismo, negação, reclamação, pretenção, manipulação, mentira e perda...
Não ouvir os pessimistas. Não ouvir os intransigentes. Não ouvir os que têm problemas pessoais não resolvidos. Não ouvir os resistentes. Não ouvir os negativos. Não ouvir os não-realistas. Não ouvir os que negam a realidade. Não ouvir os que reclamam compulsivamente de tudo. Não ouvir os pretenciosos. Não ouvir os que tentam ser manipuladores. Não ouvir os que fazem uso da não verdade. Não ouvir os perdedores.
Não ouvir quem não se ouve.
Porque se tais pessoas se ouvissem, eles não aguentariam encarar o próprio pessimismo, intransigência, problema, resistência, negativismo, não realismo, negação, reclamação, pretenção, manipulação, mentira e perda...