À noite, 1 dia depois de um curso da Engenharia de Vendas que ministro, chega um e-mail assim:
"Hoje foi um dia muito diferente para mim. Consegui observar tanta coisa que fazemos, tanto que não deveria ser feito com o cliente. Cada momento em que ouvia uma ligação, eu conseguia ouvir você falando "isto não pode, ouça o cliente, mostre o valor do seu software, demonstre o custo de não ter o seu software"... Estou muito feliz de ter feito o curso com você e de ter aprendido tanto."
Catalisar o "dar-se conta" de profissionais de venda de software é minha missão. Mais do que compartilhar a metodologia de venda de software que desenvolvi a partir da prática e observação, meu papel é formar construtores da venda, observadores críticos e capacitados que têm a habilidade de "olhar através dos olhos dos clientes" em todos os momentos da venda. Só olhando através dos olhos dos clientes é que temos a chance de vender contextualizadamente. Só olhando através dos olhos dos clientes é que passamos a vender inteligência codificada aplicada à realidade de cada cliente. Só olhando através dos olhos dos clientes é que podemos demonstrar o valor do que vendemos - e vender mais...
A gratidão, a felicidade e a motivação são compartilhadas a cada vez que capacito uma nova turma... Receber um retorno assim então...
"Hoje foi um dia muito diferente para mim. Consegui observar tanta coisa que fazemos, tanto que não deveria ser feito com o cliente. Cada momento em que ouvia uma ligação, eu conseguia ouvir você falando "isto não pode, ouça o cliente, mostre o valor do seu software, demonstre o custo de não ter o seu software"... Estou muito feliz de ter feito o curso com você e de ter aprendido tanto."
Catalisar o "dar-se conta" de profissionais de venda de software é minha missão. Mais do que compartilhar a metodologia de venda de software que desenvolvi a partir da prática e observação, meu papel é formar construtores da venda, observadores críticos e capacitados que têm a habilidade de "olhar através dos olhos dos clientes" em todos os momentos da venda. Só olhando através dos olhos dos clientes é que temos a chance de vender contextualizadamente. Só olhando através dos olhos dos clientes é que passamos a vender inteligência codificada aplicada à realidade de cada cliente. Só olhando através dos olhos dos clientes é que podemos demonstrar o valor do que vendemos - e vender mais...
A gratidão, a felicidade e a motivação são compartilhadas a cada vez que capacito uma nova turma... Receber um retorno assim então...