Lembrando mais uma vez (sim, é preciso lembrar mais para esquecer menos!):
Preço é o que você paga.
Valor é o que você ganha.
O valor do seu software não é o preço do seu software.
O preço do seu software é o que o cliente vai pagar para comprá-lo, na modalidade de preço que você tiver e ele escolher.
O valor do seu software é o que o cliente vai ganhar com o uso do seu software, é o resultado de uso do seu software. Isso vai exigir o levantamento das métricas, lembra? Leia aqui e aqui para saber como fazer.
(e se você não conhece a metodologia da Engenharia de Vendas ou se sente que chegou a hora da sua reciclagem, será muito bem-vindo no nosso curso. Pré-reservas para palestras ou cursos fechados e inscrições para cursos abertos são feitas aqui.)
Preço é o que você paga.
Valor é o que você ganha.
O valor do seu software não é o preço do seu software.
O preço do seu software é o que o cliente vai pagar para comprá-lo, na modalidade de preço que você tiver e ele escolher.
O valor do seu software é o que o cliente vai ganhar com o uso do seu software, é o resultado de uso do seu software. Isso vai exigir o levantamento das métricas, lembra? Leia aqui e aqui para saber como fazer.
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