Teste seu placar na venda do seu software

Seu volume atual de vendas e as avaliações de satisfação dos seus clientes são evidências da sua capacidade comercial. Adicionalmente, há um simples teste que avalia 15 dimensões do processo da venda de software. Relevante? Sim. Processo se relaciona a percurso, a ações e passos para atingir uma meta, à sequência de partes dependentes umas das outras. 

O Score EV é um modelo qualitativo criado e validado à luz dos passos, princípios e melhores práticas da metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de SoftwareO formulário é simples e rápido de responder e foi criado para identificar o estágio atual do processo da venda de produtos e serviços de software pela própria empresa desenvolvedora e/ou canal de vendas. As opções em cada pergunta indicam estágios crescentes de proficiência e, em 15 respostas, você terá concluído a autoavaliação da sua empresa.

O ponto de partida indica a distância, mas o caminho é claro. Identificando gargalos (para suprí-los) e fragilidades (para fortalecê-las) e passando a engenharizar a sua venda, sua meta poderá ser validada e alcançada. Entre os 150 pontos possíveis, quantos pontos e qual percentual a sua empresa ou startup terá hoje? Quer testar?

Se sim, você receberá o seu Score EV com o PDF das suas respostas por e-mail.


Agende com Aísa Pereira para aumentar o Score EV da sua empresa de software ou startup: