A demanda mais frequente do mercado que atendo

A maior e mais frequente demanda de mercado que atendo é a capacitação e o desenvolvimento das habilidades comerciais de profissionais ligados a empresas, startups, projetos e ecossistemas de software. 

3 tipos de capacitações fazem parte do serviço educacional que presto ao setor de software: cursos, workshops e palestras. 

As palestras são capacitações in-company com duração de 1 hora, geralmente realizadas em kickoffs anuais de empresas ou em eventos de ecossistemas. Levam a audiência a pensar como "clientes" e a refletir sobre os porquês da compra do "seu próprio software".

Os workshops são capacitações in-company com duração de 4 horas, tipicamente realizadas um ano ou mais após a realização do curso fechado na mesma empresa. Lembram os princípios e o processo da "venda de software por valor e evidências" para, imediatamente em seguida, colocar os participantes à prova no "Jogo da Engenharia de Vendas".

Os cursos são as capacitações mais demandadas pelo mercado. Ministrados tanto para turmas abertas (inscrições individuais) como para turmas fechadas (in-company), os cursos são uma completa "imersão" de 8 horas na aplicação teórica e prática da metodologia da Engenharia de Vendas dentro da "vida real" da venda de software.


Além das capacitações, serviços como mentoria, consultoria e copywriting para empresas e profissionais de software são demandados. Nossos serviços adicionais seguem os princípios e as melhores práticas da metodologia da Engenharia de Vendas e se enquadram em categorias associadas às áreas de desenvolvimento pessoal, marketing e vendas.

3 tipos de categorias fazem parte dos nossos serviços adicionais para o setor de software: mentorias, consultorias e copywriting.

As mentorias são orientações personalizadas a profissionais e empresas com base na nossa experiência prática e teórica. O processo da mentoria é baseado em perguntas e usa a metodologia da Engenharia de Vendas como guia.

As consultorias são discussões e sugestões de soluções para problemas específicos, com análise e recomendações. O processo da consultoria é também baseado em perguntas e progride de acordo com a metodologia da Engenharia de Vendas.

O copywriting é o serviço de redação de conteúdos de marketing e vendas "sob demanda", a serem utilizados com exclusividade pelas empresas contratantes. São conteúdos que exigem estudo e conhecimento concreto do público-alvo e do produto ou serviço. São materiais distintamente baseados em valor e evidências, de acordo com os princípios e melhores práticas da Engenharia de Vendas. Bem-feito, o copywriting "vende".

Para maior eficácia e velocidade na obtenção de resultados, todos os profissionais que desejam contratar e/ou participar de atividades relacionadas aos nossos serviços adicionais têm 1 "pré-requisito": ter participado previamente do Curso da Engenharia de Vendas.

Tão simples é o encaminhamento... Quanto mais capacitados os clientes forem, melhores serão os seus resultados! Crescem as carteiras, as empresas e o software brasileiro como setor econômico! E é exatamente isto que todos queremos, sim?  

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