Uma ótima manhã de segunda-feira!

Ainda me surpreendo com a força que um sorriso tem. Principalmente no início de uma manhã de uma segunda-feira!

Ainda me surpreendo com a força que uma palavra positiva tem. Não só para quem ouve, mas também para quem fala (é bom promover o bem..)!

Ainda me surpreendo com o alcance da energia que decidimos, consciente ou inconscientemente, irradiar para as pessoas que estão perto (ou longe, se virtualmente próximas elas estão de nós).. E como esta força volta para nós duplicada!

Quando tudo parece contra, ou algo lhe incomoda, experimente decidir que não deixará se tomar pelo negativo, pelo desânimo, pelo medo. Mude. Sorria. Acredite em você próprio. Sem prepotência, com humildade, acredite na sua capacidade de mudar o que precisa ser mudado e melhorar o que já está indo bem. Recupere sua alegria no trabalho. Trabalhe mais no que você pode ser melhor.

Todo dia é dia de iniciar o dia sorrindo! (você vai ter mais motivos para sorrir, garanto!)

Comentários

  1. O dificil é você ter que trabalhar com um outro vendedor, daqueles antigos na empresa sabe, que reclama de tudo e de todos, até do próprio sistema que ele vende. E para complicar ele age com uma atitude desrespeitosa com os outros colaboradores não valorizando o trabalho dos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário