Se o comprador compra o primeiro que é bom o suficiente (satisficing), então a ânsia por ser o melhor deve ser substituída pela ânsia de ser o primeiro? Interessante..
Porque nosso mercado compra por referência e busca por lideranças, ser inovador (primeiro!) não só em P&D como (principalmente!) em posicionamento de mercado, assegura a longevidade; mais do que isso, possibilita a liderança: ser o primeiro (novamente!)..
Ser primeiro também significa que sua força de vendas é muito eficiente. Ou.. que o seu posicionamento é tão claro que os seus clientes reais exercem pressão social nos seus clientes potenciais, que chegam até você antes mesmo de você (ou o seu eficiente time de vendas) chegar a eles...
Seus produtos ou seus serviços são tão diferenciados - e tão bem-recebidos - que seus clientes satisfeitos são os seus vendedores!
Milhares deles... Ah, que paraíso!
Porque nosso mercado compra por referência e busca por lideranças, ser inovador (primeiro!) não só em P&D como (principalmente!) em posicionamento de mercado, assegura a longevidade; mais do que isso, possibilita a liderança: ser o primeiro (novamente!)..
Ser primeiro também significa que sua força de vendas é muito eficiente. Ou.. que o seu posicionamento é tão claro que os seus clientes reais exercem pressão social nos seus clientes potenciais, que chegam até você antes mesmo de você (ou o seu eficiente time de vendas) chegar a eles...
Seus produtos ou seus serviços são tão diferenciados - e tão bem-recebidos - que seus clientes satisfeitos são os seus vendedores!
Milhares deles... Ah, que paraíso!