Sala de estudo. Monte a infra.

É sala de ginástica, é pista de Cooper, é piscina de adulto, é piscina de criança, é churrasqueira, é quadra de futebol de salão, etc. etc. Mais e mais, os condomínios verticais ou horizontais oferecem uma série de diversões para seus moradores..

Na semana passada eu substituí 2 mesas do meu escritório e decidí criar uma "sala de estudo" no meu condomínio com essas mesas e algumas cadeiras. Já tinha uma área em vista e, como conselheira, tinha a autonomia para partir para a ação. Chega de apenas ler artigos e ver discussões sobre a "indispensabilidade" da educação para as nossas crianças e adultos. Montei a infra.

Ontem passei por lá novamente. Encontrei 2 adolescentes "estudando ativamente".

- "E aí, pessoal.. Estudando?"

- "Muito boa essa idéia da sala de estudo, tia!" (a expressão "tia" é genérica, típica dos mais novos da região quando estão falando com pais de amigos ou amigos dos pais..)

- "Jóia, jóia.. "

Subí o elevador feliz da vida. Tudo que precisei foram 2 mesas grandes, cadeiras e um quadro dizendo "Sala de Estudo". E agora os meninos estão lá estudando... Materializando a visão... Isso não tem preço...

Quanto mais salas de estudo tivermos em nossos condomínios, ruas, bairros e cidades, melhor! Monte uma...