Livros nas ruas

Tem idéias que, basta um começar a fazer, vários passam a querer fazer o mesmo pelos resultados claros que começam a ver ao redor.

Poderíamos estar falando do nosso dia-a-dia em vendas, sim, mas estou, nesse momento, me referindo a um artigo da Nova Escola, onde livros passaram a ser oferecidos a crianças, jovens e até adultos na rua.

Uma idéia assim, colocada em prática, pode mudar, efetivamente, a vida de "muita" gente.. De uma comunidade, de uma cidade... O discurso é substituído pela ação individual multiplicada e o fundamento da ação está na distribuição da educação, dos bons sentimentos e da inteligência que cresce com a leitura..

Vou, também eu, comprar livros, acomodá-los no meu carro, e passarei a ser uma agente de inteligência coletiva na minha cidade. Você também?

Leia o artigo. Vai tocá-lo.