Indiretamente, a sua compra do software que comprei aumenta o "valor" da minha compra.
Efeitos indiretos são recorrentes em produtos de tecnologia. Neste caso, quanto mais compradores reais existem, potencialmente maiores serão o número de recomendações positivas e a gama de produtos e serviços complementares e integráveis (do mesmo fornecedor e de outros).
É por isso que é tão mais fácil para um vendedor vender produtos/serviços de software com mercados já estabelecidos, onde já têem lideranças..
Quando o valor da indústria depende do tamanho do mercado, quanto mais clientes compram, menor é a sensação de risco (ou sua percepção) na decisão de compra dos clientes potenciais, e mais valor (estamos falando de "valor", e não custo ou preço) tem a compra dos clientes que já compraram e são reassegurados do acerto das suas decisões quando outros os seguem.
Efeitos indiretos são recorrentes em produtos de tecnologia. Neste caso, quanto mais compradores reais existem, potencialmente maiores serão o número de recomendações positivas e a gama de produtos e serviços complementares e integráveis (do mesmo fornecedor e de outros).
É por isso que é tão mais fácil para um vendedor vender produtos/serviços de software com mercados já estabelecidos, onde já têem lideranças..
Quando o valor da indústria depende do tamanho do mercado, quanto mais clientes compram, menor é a sensação de risco (ou sua percepção) na decisão de compra dos clientes potenciais, e mais valor (estamos falando de "valor", e não custo ou preço) tem a compra dos clientes que já compraram e são reassegurados do acerto das suas decisões quando outros os seguem.