O caos da improdutividade e a Internet como ar

Sim, e ministro fala no jornal da TV que é assim mesmo, e tal.. Nem sabe ele o prejuízo que milhares de empresas brasileiras têm com o apagão que misteriosamente se dá, de vez em quando, neste nosso país..

Ontem o Nordeste parou. Ontem eu me ví num Recife sem luz, sem Internet, sem aplicativos, sem taxi para ir para o aeroporto, sem sinal de trânsito nas ruas, engarrafamentos inacreditáveis. Ontem eu ví o caos, o "caos da improdutividade"! Observei-o bem de perto. E o caos continou. Tomando o avião graças um motorista de taxi que tornou o impossível possível para eu chegar a pouco mais de 20 minutos da "decolagem" (sim, fui a última a entrar no avião), mal eu sabia que todos os meus Web sites estavam fora do ar.. e que assim continuariam por mais 1 dia em período pré-curso aberto!

Maslow não vivia nos dias de hoje, decididamente.. Se vivesse, ele entenderia a atualização divulgada por Mark Dempster (@mdcounseling) que segue:


Mais do que Internet das coisas ou disso ou daquilo, a Internet é como ar para quem precisa dela para chegar onde tem que chegar - e necessidade mais básica, não há... (permitam-me o claro exagero, mas este é um desabafo que vou me permitir aqui, agora que meus sites voltaram ao ar..)