E se você errar...

E se você errar, prometo que vou lembrar das tantas vezes que você acertou... Prometo que vou procurar a tristeza do seu olhar pela dor de errar e ao seu lado vou estar.

E se eu errar, triste vou ficar e meu erro imediatamente remediar. E se você não lembrar das tantas vezes que eu acertei, eu vou entender. Vou lembrar que você estará triste com meu erro. Vou lembrar que você ainda não aprendeu a transmutar e a ver a lição que há nesta dor.

Prevenir o erro é essencial. Despreparo, desatenção, falta de priorização para o que é prioritário geralmente levam a erros - e erros e causas assim são desnecessários, plenamente evitáveis. Erros não fazem bem a ninguém...

Mas... acontecendo o erro, fundamental passa a ser a nossa escolha de resposta em relação ao acontecido, ao outro e a nós mesmos.

"Querido erro, obrigada pela lição. Querido acerto, estamos prontos."