"eu
acredito
no
que
você
acredita"
6 palavras de comunhão, integração, reunião e completa compreensão do que o outro é e significa.
Para que um (seu cliente, parceiro, sócio, o que for) acredite no que você ou eu acredita, ele deve:
1- entender o que fazemos, o que desenvolvemos
2- entender como fazemos, como trabalhamos
3- entender o nosso propósito maior, o que defendemos, o que queremos mudar no mundo
4- ver real valor em 1, 2 e 3
Se assim é, temos que demonstrar:
1- o real valor do que desenvolvemos
2- o real valor de como trabalhamos
3- o real valor do nosso propósito
Métricas, métricas, métricas. Resposta está nas métricas de resultado, bem como na confiança e honra da nossa palavra e na consistência e qualidade do nosso trabalho e visão de presente e futuro.
Se claro estiver o caminho para o entendimento dos clientes, mais pessoas acreditarão no que acreditamos - e comunhão, integração, reunião, compreensão, confiança e relação duradoura daí crescerão.