Quero uma relação que queira o meu bem



Quero uma relação atenciosa, sem ansiedade, sem medo, sem desculpas, sem atrasos, sem acusação.

Quero uma relação que me ouça, me entenda, me conheça, sem mudança de humores, sem manipulação.

Quero uma relação interessada nos meus interesses e que queira o meu bem. O seu bem também vou querer assim.

Quero uma relação verdadeira, sincera, com tempo. Quero texto com contexto, consistência na ação, promessas cumpridas, diálogo, precisão e recíproca orientação.

Quero entender os porquês, quero acreditar em você. Quero que você acredite em mim.

Quero ter confiança, vontade e motivação para bem me relacionar com você, meu parceiro, irmão, pai, filho, cônjuge, professor, aluno, sócio, chefe, equipe, amigo, vendedor, cliente, servidor, vizinho, primo, tio ou fornecedor. 

Assim é. Assim será. 

Nota: Preste atenção em quem você primeiro pensou quando começou a ler o que escrevi aqui. A relação com ele ou com ela merece a sua atenção.