Air Pods como nova plataforma? (o bem que férias fazem!)

Eu, tu, ele, nós, vós, eles. Ande por Manhattan neste mês de verão e férias e você verá uma legião de pessoas andando com Air Pods nos ouvidos.

"Dois anos após o lançamento, os caros e mágicos fones de ouvido da Apple estão subitamente em todos os lugares." Já viraram matéria de jornal, artigos, posts, e mais e mais pessoas os adotam como companhia confiável e prazerosa quando estão andando, correndo, relaxando, lendo e trabalhando.

Air Pods podem se tornar inclusive uma nova plataforma "ou infraestrutura na qual muitos negócios e aplicações serão construídos". Assim como as plataformas do IPhone, do Android, Twitter, Facebook, Instagram e da grande e bendita Web, "que permitiram o desenvolvimento de milhões de aplicações independentes"! Investidores estão atentos, analistas fazem suas apostas, artigos começam a ser publicados. O que o presente que se apresenta nos trará de futuro em tecnologia? A ver. Ah, esse admirável mundo novo!

Por enquanto, se você quiser se integrar ao frenético ritmo nova-iorquino, ande rápido, ouça música e “fale sozinho” pelas calçadas. E se isso for "muito" para você, passe pelo Bryant Park e faça Yoga com quase mil pessoas nas terças e quintas-feiras.

Voltei renovada dessas férias. Gratidão, New York! E feliz de estar de volta, Brasil! (e já amanhã trabalhando no Fórum de Vendas do CAP TI em Curitiba, que bom!)