Não consegue mostrar o valor do seu software? Comece pela sua própria disciplina.

Não consegue mostrar o valor do seu software?
Passe a mostrar o que os seus clientes ganham no negócio deles com o seu software.

Quer mostrar o que os seus clientes ganham no negócio deles com o seu software?
Levante as métricas de resultado de uso do seu software em cada cliente.

Quer levantar as métricas de resultado de uso do seu software?
Levante o que cada funcionalidade do seu software permite ou evita.

Quer validar o que cada funcionalidade do seu software permite ou evita?
Pergunte aos clientes e automatize os comparativos entre ponto n e ponto  n+1.

Quer partir para a ação e deixar de reclamar sobre não conseguir mostrar o valor do seu software?
Assuma a sua responsabilidade neste processo e eleve o seu comprometimento.

Quer elevar o seu comprometimento?
Eleve a sua disciplina.

Quer elevar a sua disciplina?
Capacite-se, entenda os porquês e siga as prioridades, princípios e fases da metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software.

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