Compre de quem compra de você


Muito se fala em vender. Mas muito pouco se fala no poder de compra de quem vende. 

Um vendedor que vende é também um comprador que compra. Um grupo de pessoas de uma empresa que vende é também um grupo de pessoas que compra. Ao comprar de quem compra de você, você e o grupo de pessoas da sua empresa fortalecem os seus clientes - e a si mesmos, como vendedores e como empresa.

"Compre de quem compra de você" é dar preferência para quem preferência lhe deu. Os laços se estreitam com a reciprocidade nos negócios. A inteligência da venda também aumenta: ao se tornar cliente de quem é seu cliente, você poderá "olhar através dos olhos dos clientes de seus clientes" e passar a prever desafios presentes e novas oportunidades de negócios entre vocês. Na prática. No cenário real. Fazendo assim, este pilar mestre da Engenharia de Vendas estará edificado.

Compre de quem compra de você. 

Lance esta campanha na sua empresa. Faça seus clientes conhecidos internamente. Saber quem seus clientes são e o que vendem é um primeiro passo para a reciprocidade voluntária nas compras de seus associados. 

Ganham todos: seus clientes e vocês.