Em quanto? Aja no que você tem controle.

Em quanto? 

Respondida por você, esta pequena pergunta move compradores potenciais à decisão da compra.

Em quanto clientes que já usam o seu software têm tido de ganho?

Que custos têm sido baixados com o uso do seu software?

Que receitas têm sido aumentadas com o uso do seu software?

Levante estes dados em cada cliente da sua carteira para chegar a várias métricas que evidenciem até quanto quais custos têm sido baixados e quais receitas têm sido aumentadas com o uso do seu software. Compare os números antes versus depois do uso do seu software. Chegue às métricas de valor de cada um dos seus produtos e serviços. Apresente estas evidências de valor em suas abordagens de vendas.

Compradores se preocupam em tratar com quem conhece bem a realidade em que vivem e que lhes oferece a melhor relação custo-benefício. Pensando neles, olhando através dos olhos deles, as questões mais importantes para executivos e vendedores de software devem passar a ser:

  • os clientes veem valor na sua oferta?
  • os clientes veem o valor da sua oferta?
  • entendem o custo que terão ao comprar de você?
  • entendem o custo que terão ao não comprar de você?
  • qual é o valor do uso do seu software?

Nossa missão é demonstrar o porquê da compra e o porquê da compra agora através das métricas de resultado de uso dos seus produtos e serviços e das histórias de referência dos seus já clientes.

Apresente as evidências de valor do seu software nos seus já clientes aos seus compradores potenciais. Aja no que você tem controle.

Agende-se: