2019 será o ano do investimento em tecnologia, automação e treinamento de pessoal

Uma opinião generalizada entre executivos de empresas é de que 2019 será o ano do investimento em tecnologia, automação e treinamento de pessoal no Brasil. Depois de um sentido adiamento, chegou a hora de investir para o mercado comprador. O terreno será fértil, o trabalho será extenso e o momento será oportuno para o software brasileiro.



Arrumar a casa neste 1 mês e meio de final de 2018 passa a ser então essencial para que as empresas de mercado, as empresas escaladas (scale-ups) e as startups de software comecem imediatamente a se alinhar com o que virá.  As demandas previstas crescerão e chavear para vendas, olhando através dos olhos dos clientes, será vital. Vitalidade terá quem se adiantar e demonstrar os porquês da compra do software à venda. O cliente será exigente. Força terá quem souber explicar os custos de não compra, entrada e saída do software que representa. O cliente será mais exigente.

O dezembro das festas de final de ano poderá ser um trampolim para um 2019 com resultados há muito esperados. É hora de engenharizar a venda do seu software e capacitar o seu pessoal, e ajudaremos você nisso.

Acelere a sua preparação para um ano de maior investimento na sua, na nossa, área de conhecimento e setor: a corrida já começou e o cenário é promissor!